fachadavernazza

Construtoras apostam em banheiros refinados com diferenciais

Um dos cômodos da casa que merece atenção e muitas vezes ficam esquecidas é o banheiro. As construtoras passaram a investir em diferenciais nesse ambiente que agregam mais requinte ao apartamento e se fazem presentes com muita modernidade.

Gustavo Rezende, diretor comercial da Grand Construtora, explica que os empreendimentos da Grand têm diferenciais atrativos. “Nós apostamos em bancadas de mármores e granitos refinados nos banheiros dos apartamentos, valorizando ainda mais o conjunto do projeto. Tudo isso resulta em mais sofisticação para as unidades”, explicou.

 

Ficha técnica – Vernazza Residenziale

 

Apartamentos: serão 4 quartos, sendo 1 suíte. No total, serão 4 apartamentos por andar, 13 pavimentos tipo e até 3 vagas de garagem. As áreas privativas terão de 96,35 m² e 98,49 m². Todas as unidades serão entregues com rebaixamento em gesso em todos os ambientes, piso em porcelanato esmaltado na área social, bancadas de cozinha e banheiro em granito e/ou em mármore, tubulação para coifa de cozinha e tubulação frigorífica de ar-condicionado split nos quartos e suíte. Os apartamentos contemplarão: 3 quartos, sendo 1 suíte, sala, varanda, circulação, banheiro social, WC de serviço, cozinha e AS de serviço.

 

Lazer: O terreno contempla 1.350 m², com lazer mobiliado e distribuído em uma área de 362,67 m² no pilotis. Piscina, sauna, churrasqueira, brinquedoteca, espaço gourmet, salão de festas com cozinha e playground fazem parte do espaço de diversão.

Endereço: Rodovia do Sol, Praia de Itaparica, Vila Velha.

Preço: sob consulta.

Serviço

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4009-9898 ou pelo site www.grandconstrutora.com.br

Fonte: Folha Vitória

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>