veranaclube

Construtora inicia obras de condomínio em Cachoeiro

A M Santos, construtora capixaba contratada pela Cipasa Urbanismo para atuar na construção do Verana Cachoeiro, deve iniciar no próximo mês as obras da quadra e das piscinas do condomínio. No clube, os serviços estão adiantados, com 100% da fundação e 90% da estrutura concluídas.

Além das áreas de lazer, a M Santos realiza ainda o fechamento do loteamento, construção da guarita e edificação da administração do condomínio em Cachoeiro de Itapemirim, que dispõe de 299 lotes residenciais e infraestrutura completa de lazer.

Com mais de 20 anos de história e 190 projetos lançados ou em desenvolvimento no País, a paulista Cipasa também firmou parceria com a M Santos em outro empreendimento no Estado, o Reserva Amary. Localizado em Guarapari, o condomínio tem como um dos destaques o Beach Club, com piscina de borda infinita de frente para o mar e acesso direto às badaladas praias de Peracanga, Guaibura e Bacutia.

Em 20 anos de mercado, a M Santos acumula grande experiência em obras corporativas entre as quais estão shopping centers, concessionárias, bancos, sedes corporativas (comerciais e industriais), entre outros. Alguns exemplos são o Sicoob ES, a Audi Center Vitória e as instalações da Antolini do Brasil.

Fonte: Folha Vitória

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>