casa-guia-imoveis

Construtoras promovem festival de imóveis na Baixada Fluminense

A segunda edição do Festival de Imóveis Baixada será realizada a partir do dia 7 de julho, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Serão ofertadas mais de 2 mil unidades, entre apartamentos, casas e terrenos residenciais, com condições especiais de pagamento e entrada facilitada para quem quer realizar o sonho da casa própria.

O evento contará com a participação de cinco construtoras: Jeronimo da Veiga, Ruba, Cury, Zoneng e Sá Cavalcante. Segundo os organizadores, além de descontos, será possível obter subsídios de até R$ 27 mil do Governo Federal.

Os interessados no financiamento dos imóveis devem levar a seguinte documentação: carteira de identidade, CPF, comprovantes de residência e estado civil, além de contracheques dos últimos três meses. Os imóveis podem ser financiados pela Caixa Econômica Federal.

O festival terá atividades das 10h às 22h, de 7 a 10 de julho, no Shopping Nova Iguaçu, na Avenida Abílio Augusto Távora 1.111, no Centro.

Fonte: Extra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>